X ENCONTRO PERNAMBUCANO DE ENFERMAGEM NEONATAL E PEDIÁTRICA 2022

18 a 20 de agosto de 2022

REGULAMENTO DO PRÊMIO “MARLY JAVORSKI”

O prêmio, instituído em 2022 pela Associação Brasileira de Enfermagem-Seção Pernambuco (ABEn/PE), destinado aos trabalhos inscritos para o prêmio “Marly Javorski deverão ter por objeto a “assistência neonatal e/ou pediátrica”; ter caráter inédito, atestado por seus autores; concorrer única e especificamente a este prêmio e, como condição sine qua non, ser apresentados por seus autores em sessão de comunicação oral no Encontro Pernambucano de Enfermagem Neonatal e Pediátrica (EPENP) do ano em que ocorreu a inscrição ao prêmio.

  • Os trabalhos concorrentes ao prêmio serão avaliados previamente pela comissão de temas do evento, para que se verifique sua adequação às normas gerais de inscrição de trabalhos aprovadas para o evento.
  • Serão aceitos trabalhos elaborados individualmente ou em grupo de, no máximo, cinco autores. É exigida a co-participação de enfermeiro(s) docente(s) ou assistencial(is), responsável(is) pela orientação dos demais autores.
  • A comissão julgadora do prêmio, a ser composta por quatro membros da comissão científica do evento. A comissão julgadora do prêmio não poderá concorrer ao mesmo.
  • Não caberá recurso das decisões da comissão julgadora do prêmio.
  • Os trabalhos classificados nos três primeiros lugares serão contemplados com diploma de honra ao mérito assinado pela presidente da ABEn Pernambuco e da presidente da comissão executiva do evento do ano em que ocorreu a inscrição ao prêmio.
  • A proclamação e premiação dos trabalhos classificados nos três primeiros lugares será realizada na sessão de encerramento do evento do ano em que ocorreu a inscrição ao prêmio.